sábado, 9 de dezembro de 2017

Conheça a série Make It Pop

Conheça a série Make It Pop...♥♥♥



Make It Pop é uma série de televisão Americana-Canadense de comédia musical inspirada em K-pop com formato de telenovela que foi exibida pela Nickelodeon nos Estados Unidos e no Brasil, e na YTV no Canadá. 



Seu primeiro episódio foi ao ar em 6 de abril de 2015, nos Estados Unidos pela Nickelodeon. No Canadá, estreou em 9 de setembro de 2015, pela YTV, e no Brasil em 19 de outubro de 2015 pela Nickelodeon Brasil. A primeira temporada contem 20 episódios, e em 1 de maio de 2015. Make It Pop foi renovada para uma segunda temporada, cujas filmagens começaram em setembro do mesmo ano.



Veja a Abertura da Série:




Enredo:

Make It Pop segue três garotas no colégio interno Mackendrick Prep, Sendo elas: Estrela das redes sociais Sun Hi Song, A Fashionista Jodi Mappa, e a mais inteligente Corki Chang, elas com a ajuda de seu amigo DJ Caleb Davis, formam uma banda inspirada por K-Pop chamada XO-IQ, e encontram música, confusões, amor, e amizade.



Assista aos Trailers:












Musicas:

XO-IQ é a banda que foi formada na série por Caleb Davis, Sun Hi Song, Jodi Mappa, e Corki Chang.


A banda fez sua primeira aparição ao vivo na pré-festa para o Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2015 em Los Angeles, onde eles foram introduzidos no evento por Nick Cannon. A banda, cantou na YTV Summer Beach Bash 2015.

Veja o Vídeo Clipe da Musica Tema:



Personagens da Série Make It Pop



Nenhum comentário: