segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Frases de Status para WhatsApp

Frases de Status para WhatsApp 


"Não seja arrogante com os humildes. Nunca seja humilde com os arrogantes."




"Acredito que o simples segredo da vida consiste simplesmente em aceitá-la assim como ela é."



"O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser de verdade."



"Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza sua presença."



"Que sejamos capazes de enxergar algo bom em cada momento ruim que nos acontecer."



"Eu faço da minha dificuldade a minha motivação."



"Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter."




"A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito."



"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. 
E antes de desistir, tente."




Exemplos:







Nenhum comentário: