segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EUA: parque terá montanha-russa mais alta e rápida do mundo

EUA: parque terá montanha russa

mais alta e rápida do mundo





A Valravn é mais nova atração do Cedar Point, em em Sandusky, Ohio, que baterá 10 recordes mundiais do "Guiness Book"
Paraíso dos parques de diversões e temáticos, especialmente em Orlando, os Estados Unidos ganharão, em breve, um novo brinquedo de tirar o fôlego. No primeiro semestre de 2016, o Cedar Point, em Sandusky, Ohio, inaugurará a montanha-russa mais rápida, alta e comprida do mundo.


O presidente da Cedar Entertainment Company Fair, dona do parque, anunciou em setembro de 2015 que o lançamento da nova montanha-russa, chamada de Valravn Birdseye, será em maio de 2016, logo antes do verão nos EUA. Com mais de 1 quilômetro de extensão, 60 metros de queda livre, e podendo chegar a 120 km/h, ela ultrapassará a Fury, considerada até então a mais rápida e alta do planeta e deixará as montanhas-russas mais assustadoras do mundo para trás.

Com a nova atração, o Cedar Point pretende quebrar novos recordes do "Guinness Book", o "Livro dos Recordes". No total são dez, todos dentro de uma mesma categoria, a de "montanha-russa de queda". São eles: o de montanha-russa mais alta (67 metros), rápida (120km/h), longa (1 quilômetro), com mais inversões (3), maior queda (65 metros) e inversão (50 metros). Além dos títulos de: parque de diversões com maior número de montanhas-russas com mais e 60 metros de altura, maior número de trilhos de ferro em montanhas-russas, maior número de trilhos no geral e o maior número de brinquedos.
Também chamado de capital das montanhas-russas, o Cedar Point é um dos parques mais visitados sazonalmente nos Estados Unidos. Além disso, está em terceiro lugar no ranking dos que possuem o maior número de montanhas-russas do mundo.
Venda antecipada de ingressos
Para quem não consegue esperar pelo lançamento e quer ver um pouco de como será o novo brinquedo, o parque lançou um aplicativo chamado Cedar Point VR, que pode ser baixado na App Store e no Google Play. Através dele, é possível ter uma visão de como será o brinquedo e simular uma volta nele. O site oficial do parque também já está disponibilizando a venda de tickets para a nova atração.
O Cedar Point obteve, durante 14 anos consecutivos, o prêmio " The Golden Tickets Award" de melhor parque pela Amusement Today. Na premiação de 2015, ocorrida nos dias 11 e 12 de setembro, o parque ganhou o prêmio de "Melhor montanha-russa de aço" do mundo.

Veja mais Fotos:





Você teria coragem de ir nessa montanha-russa ?





Fonte: 

http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias

Nenhum comentário: